O Mundo Perdido [A. Conan Doyle]


Imagem

Sinopse: Uma região inexplorada e misteriosa da selva amazônica guarda Um dos mais misteriosos segredos do mundo moderno: um planalto onde criaturas, isoladas durante milhôes de anos, sobreviveram às mudanças que exterminaram seus semelhantes do restante do mundo. Para desvendar esse mundo perdido e cheio de surpresas, o Prof. Challenger organiza um grupo de expedicionários, composto dos seguintes aventureiros: Edward Malone, jovem jornalista, impulsionado à essa aventura pela paixão de uma donzela, gladys -  é responsável pela redação do histórico da expedição e a redação de mapas; Prof. Summerlee, designado para investigar a existência desse mundo pré-histórico ao qual se dirigiam; e Lorde John Roxton, grande aventureiro que seria de enorme valia à expedição devido à sua grande experiência na caça, e sobretudo, ao fato de já ter percorrido a região das grandes florestas do amazonas. Estes grandes aventureiros avançam pela floresta amazônica, encontram o santuário pré-histórico, onde passam por grandes experiências com os terríveis animais da região e enfrentam inúmeros dissabores, tendo escapado por pouco da morte nas mãos dos homens-macaco. ao voltar a Londres, depois de escapar do mundo pré-histórico com a ajuda de um dos nativos da região, recebem uma acolhida triunfal da parte da população londrina, não sem antes um dos animais  , trazido por eles a esta cidade ,causar um grande alvoroço entre a população.

  • Livro Único: O Mundo Perdido

Os livros estão em PDF, MOBI, TXT e ePub

Baixar: Link Direto

2 comentários sobre “O Mundo Perdido [A. Conan Doyle]

  1. É tão bom ver volume único!!! Os autores atuais gostam de séries…. trilogia quatrilogia, quintologia… falam falam tanto e se perdem no meio do caminho…

    • Flavio Ramalho estava comentando isto com a minha irmã estes dias, a maior parte das trilogias e quatrilogia … são um pé no saco mesmo!

      Claro nem todas!

Faça um comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s