Bianca Romances Pack 1


Imagem

capa ilustrativa

O ultimo poste (bem provável) das grande coleções de ramances, “Bianca”, esta coleção também impera entre os clássicos dos anos 70, 80 e 90, assim como Júlia e sabrina, os livros da coleção Bianca são curtos e baratos (usados custa de R$ 1,00 a 2,00) e podemos “comprar em qualquer lugar”. O “Livros e Opinião” faz um comentário interessante sobre esta coleção, ”As mulheres mais… digamos…. recatadas, eram fãs de “Bianca” que abordavam os relacionamentos amorosos dos casais de protagonistas de uma forma mais clássica, mais poética”. Esta é uma homenagem do Top Livros o esta clássica coleção que fez a alegria de muita gente (e ainda faz).

Sinopse: Amargo Regresso [Elizabeth Ashton] – Bianca, nº 103
Hoje Francês sabia por que aceitara casar com Gray Crawford; tinha sido por amor. Percebia que não era correspondida mas, jovem e inexperiente, cedeu ao impulso de ligar-se àquele homem. Talvez com o tempo… Porém Francês não teve chance; assim que o casamento foi consumado, Gray desapareceu, inexplicavelmente. Passaram-se dezoito meses antes de até regressar. E antes não tivesse voltado! Agora, diante dele, ela se perguntava o que era pior: sofrer longe de Gray ou sofrer ao seu lado? Sim, porque Gray havia se transfonnado num homem muito diferente, transtornado, amargo. E odiava Francês como a uma inimiga!

Abismo De Amor [Marjorie Norrell] – Bianca, nº 122
Janet só podia culpar a si mesma por estar naquela situação terrível. Que tola tinha sido, imaginando que um casamento de mentira — mesmo com um homem extraordinário como o dr. Brett Hardy — podia dar certo! Mas, na época, ele precisava desesperadamente de uma esposa, e ela… estava magoada demais por ter sido abandonada pelo noivo. Assim, aceitou se tornar sra. Hardy, sem saber que o peso desse sobrenome faria dela uma mulher  infeliz e entediada. Agora Garth Marley aparecia em sua vida. Ele era apaixonado, vibrante, o oposto de seu marido. E Janet hesitava entre o respeito por Brett e o desejo por Garth. Será que estava condenada a nunca provar o gosto do amor?

Romance Em Sevilha [Rebecca Stratton] – Bianca, nº 179
“Você e gente da sua laia são indesejáveis aqui. Rua!” Manuel usou de tanta violência, que Kristie quase caiu no chão. Os botões da blusa se soltaram, ao ser atirada para fora do portão, e quase perdeu o boné que lhe escondia os cabelos e o rosto. Tinha sido mesmo tolice entrar na casa dele disfarçada de rapaz. Agora, Manuel Montevio já sabia que ela era uma repórter e que estava na sua pista. Mas Kristie não ia desistir de entrevistar o “Espanhol Dourado”, o famoso piloto de corridas. Estava convencida de que havia algum mistério em sua vida. Jurou a si mesma que descobriria por que ele tinha largado as pistas e se escondia nos arredores de Sevilha, sob um nome falso.

Alma Cigana [Margaret Rome] – Bianca, nº 184
Prisioneira! Não havia outra palavra para descrever a situação de Frances. Ninguém a encontraria naquela região árida e isolada da Andaluzia, cercadas pelas paredes ameaçadoras de um castelo mouro e pelos estranhos rituais de uma tribo cigana. Era impossível chegar ali, aos domínios do conde Romanes de los Nomades y Águila, a não ser de helicóptero. Exatamente por ser inecessível, aquele era o lugar que as águias imperiais espanholas faziam seus ninhos. Era nessas aves majestodas e arredias que Frances estava interessada, para escrever um livro.Mas quais seriam os motivos do conde para aprisioná-la? O que queria dela o homem a quem todos chamavam “Senhor das Trevas?”

Amargo Retorno [Elizabeth Oldfield] – Bianca, nº 222
As árvores agitavam os galhos à passagem  do carro que Judith dirigia pela estrada estreita. O mar azul da baía de Penang aparecia de vez em quando através das palmeiras e dos arbustos coloridos. Mas nem a brisa da manhã e a visão daquela paisagem repousante conseguiam acalmá-la. A chegada do marido, depois de um ano de separação, havia sido traumatizante. Era uma outra Judith que abraçara Linc a noite passada, e ele mesmo um outro homem, desgastado pelas violências que sofrera. Se ela ainda amava aquele homem rude e distante em que se transformara seu doce e querido Linc, não sabia mais. Não sabia nem ao menos se valia a pena dar uma segunda chance para aquele casamento arrasado, a chance merecida por todo um passado de felicidade e amor em comum…

Em Busca Do Passado [Natalie Spark] – Bianca, nº 384
Ariel hesitou um instante antes de entrar na sala onde Chris Donahue a entrevistaria. Nervosa, ajeitou os cabelos, indagando-se se ele a reconheceria. Fazia três anos que esperava pela oportunidade de reaproximar-se dele e agora morria de medo do que poderia acontecer… Chris ergueu a cabeça e fitou a garota que se aproximava timidamente. Pensativo, observou-lhe o rosto delicado, o corpo bem-feito… Uma dúvida se agitou em seu íntimo. Será que a conhecera antes? Ela faria parte daquele seu nebuloso passado, do qual nada se lembrava?

Primeiro Sonho De Amor [Tracy Sinclair] – Bianca, nº 386
Fascinante e experiente Jared poderia amar uma adolescente? Ela jamais esquecera a emoção do primeiro encontro…? Ao avisar aquele homem alto conversando com outros convidados, Kelly parou, emocionada. Jared Lee! Não podia acreditar… Quantas vezes não pedira ao destino que seus caminhos novamente se cruzassem? Mal contendo a ansiedade, ela se aproximou com um sorriso e lhe estendeu a mão: ?Como vai, Jared?? No entanto, foi com o coração apertado de angústia que o viu franzir a testa a encará-la surpreso. ?Quem é você?? ele perguntou. ?Não me lembro de termos sido apresentados…?

“ESTE POSTE É UMA HOMENAGEM A “JACIRA” QUE ME INCENTIVOU A LER QUANDO EU AINDA ERA CRIANÇA”

  • Livro 1: Amargo Regresso [Elizabeth Ashton]
  • Livro 2: Abismo De Amor [Marjorie Norrell]
  • Livro 3: Romance Em Sevilha [Rebecca Stratton]
  • Livro 4: Alma Cigana [Margaret Rome]
  • Livro 5: Amargo Retorno [Elizabeth Oldfield]
  • Livro 6: Em Busca Do Passado [Natalie Spark]
  • Livro 7: Primeiro Sonho De Amor [Tracy Sinclair]

Os livros estão em PDF, MOBI, TXT e ePub

Baixar: Link Direto

Leia Também

- Júlia Romances
- Sabrina Romances

Faça um comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s